quarta-feira, 28 de junho de 2017

Dementia - Teatrum

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Hahaha

      Como pode constatar, numa das mais comecialmente inteligentes atitudes que tivemos até hoje, de todas as músicas dos Teatrum escolhemos precisamente esta para fazer um vídeo...

      LOL

      (podíamos simplesmente ter dito a toda a gente que não queríamos que ninguém ouvisse os Teatrum, mas assim causa mais impacto!)

      :)

      Eliminar
  2. Para início de dia fica dificil ahahahah

    Volto mais logo, pela tardinha :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL

      Fica, não fica?
      Não deixa de ser estranho que a música menos comercial, mas difícil de engolir e mais estranha do conjunto (que quando foi apresentada pela primeira vez ao restante do colectivo levou a que eu fosse apelidado de "maluco") se tenha tornado aquela que, se calhar pela diferença, é a preferida de todos!

      Claro que o clip têm a vantagem de ter lá a Xana, o que torna a experiência menos traumática... (pelo menos para alguns...) LOL

      Eliminar
  3. Respostas
    1. A tal que custa a entrar...

      Uma curiosidade: O teclista, que veio a trabalhar com o Lá Féria, quando ouviu a música (da qual fui eu quem compôs os pianos) e esta chegou ao solo ficou a olhar para mim e pediu-me se podia imprimir a pauta da secção do solo para mostrar aos alunos...

      Mas acho que não podia ter arranjado melhor música para o título...
      ...ou melhor título para a música!

      :)

      Eliminar