segunda-feira, 19 de junho de 2017

De Luto


O familiar do qual não tinha notícias já apareceu. Está bem, embora completamente em choque!
O seu carro foi um dos que ardeu na nacional, mas ele conseguiu sair de lá. O que ele me tentou descrever de como tudo se passou é inimaginável!
Mas as boas notícias não apagam as más que chegam de surpresa.
Estava preocupado com o meu primo que vive lá e chega-me a notícia de que uma prima e o marido, que lá tinham uma casa de férias e foram passar o fim-de-semana, morreram na 326, ela dentro de um dos carros, ele dado como desaparecido mas sendo quase certo que é um dos corpos carbonizados encontrados perto.

Só espero que não tenham sofrido muito, eles e todos os outros que faleceram naquele mesmo lugar enquanto tentavam fugir às chamas! Que descansem em paz!

Não sei mais o que dizer acerca disto! Por isso não digo mais nada. Há altura em que o silêncio se impõe.

4 comentários:

  1. O meu lamento sincero pelo sucedido.
    Se o familiar que já apareceu é uma boa notícia, o sucedido aos primos é arrasador.
    Força, caro amigo.
    O meu abraço de solidariedade.

    ResponderEliminar
  2. Uma tristeza muito grande. Não palavras.
    Muita força para si.

    Paz às almas perdidas no fogo.

    ResponderEliminar
  3. Lamento muito.
    Deixo um abraço de solidariedade.

    ResponderEliminar