segunda-feira, 8 de maio de 2017

Pois é…



…precisava de um fim-de-semana para descansar deste fim-de-semana!

Estive desde as 17:30 de sexta até à meia-noite de ontem a aproveitar cada pedacinho de tempo disponível para trabalhar nas músicas. Felizmente, acho que as gravações que fiz, junto com o Pedro Ferreira, na passada quinta-feira, arrumaram esse capítulo. Mas ainda fiz algumas alterações estruturais a alguns temas o que levou a ter de regravar guitarras, baixo, …
Pelo caminho, a vida que tem horários e se impõem e ainda tirar algum tempo para assistir ao lançamento do excelente livro de Eufrásio Filipe (avaliando pelo pouco que li hoje nos transportes e pelo que acompanhei no lançamento) que serviu ainda para dar um abraço ao Paulo Afonso Ramos e sua esposa, Ana Cintrão, responsáveis da editora e a quem já não via há um ou dois anos, e ainda uma breve visita à feira medieval de Corroios - lá passava eu a oportunidade de ir beber um Hidromel -

Estou positivamente de rastos e tenho de esperar pelo menos dois ou três dias até ouvir novamente este trabalho todo e decidir se fecho aqui ou faço mais alguma alteração.

Mas, há aquele cansaço que nos arrasta e esgota e há aquele que nos faz sentir bem. Sinto as músicas cada vez mais próximas daquilo que soam na minha cabeça e sinto um novo propósito nelas, que vai muito além de mim, e isso faz-me sentir que o cansaço não importa.

Peço desculpa por não vos dar mais atenção nas caixas de comentários, mas o tempo não tem mesmo chegado para tudo.

Obrigado a todos e um bem-haja

C.N.Gil

9 comentários:

  1. Com esse empenho e gosto isto só pode resultar em algo grande.
    Parabéns!

    Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depende do ponto de vista...

      ...à volta de 35 minutos e cinquenta segundos... LOOOOOOOOOOOL

      (just kidding)

      Fortíssimo abraço :)

      Eliminar
  2. Nunca tive tanto orgulho num mouro
    ahahahah

    Bom dia sô Gil

    ResponderEliminar
  3. Existem trabalhos muito cansativos, porém, muito prazerosos, como esse seu. Muito sucesso!
    ;-)

    Beijo e uma excelente semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este é. Sobretudo para as orelhas... Mas, como já dizia Fernando Pessoa "tudo vale a pena se a alma não é pequena"!

      Bj grande e Obrigado :)

      Eliminar
  4. Isso sim é um fim de semana bem passado :))
    Abraço, xôr Gil.

    ResponderEliminar
  5. O cansaço vai valer a pena, tenho a certeza Gil :)

    ResponderEliminar

  6. Só podes sentir orgulho! Cansaço não vale!

    Beijinhos e obrigada por fazeres as coisas acontecer!
    (^^)

    ResponderEliminar