terça-feira, 23 de maio de 2017

Os CD´s...

...já estão encomendados, devem cá estar algures durante a semana que vêm (o que é pena, porque como vou fazer som sexta e sábado a outras bandas que não me querem deixar estar de pantufas em casa, era uma boa oportunidade de levar já alguns comigo para quem quisesse...), e é agora que as coisas mudam!

(mas só ligeiramente)

A partir de agora prefiro que quem queira o CD faça o donativo directamente à UNICEF.
Se preferirem não o fazer (por exemplo porque é mais pratico do que fazer as duas transferências - uma para a UNICEF e outra com o valor dos portes para mim) poderão continuar a fazer as transferências para mim e eu, com alguma periodicidade ou quando houver valores acumulados que o justifiquem, farei a doação, dando conta disso aqui no blog.
No entanto prefiro que as transferências sejam feitas para a UNICEF, enviando-me apenas comprvativo e o valor dos portes. E por duas razões:

1ª - Não restam dúvidas de para onde o dinheiro foi

2ª - Sou preguiçoso

Pronto, esta segunda é perfeitamente dispensável! É mais a primeira mesmo!

Bem, e agora temos de arranjar uma campanha! Há (pouco menos de) 440 CD´s para despachar...

Abraços e beijos, respectivamente e acompanhados de uma enorme gratidão, a todos

C.N.Gil

12 comentários:

  1. Como já paguei, estou-me nas tintas para a preguiça :))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA

      Pois...

      ...óspois temos de combinar qualquer coisa :)

      Fortíssimo abraço :D

      Eliminar
  2. Pois eu estou como o nosso amigo Observador.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Como é que vamos "desencalhar" 440 fantásticos​ CD's :)

    Já estou fora da alçada da tua​ preguiça :)

    ResponderEliminar
  4. Há aqui da tua parte, uma grande dose de boa vontade e da minha parte, outra boa dose de confiança, portanto por mim está tudo bem!
    Um beijinho :D

    Fernanda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fernanda, eu tenho bem a consciência da parte da confiança...

      Há-de correr tudo bem (espero eu)

      Bj Grande :)

      Eliminar
  5. Também já paguei, por isso, calço as pantufas eheheheh

    ResponderEliminar
  6. E eles não querem requisitar-te mais vezes para fazer som?

    ResponderEliminar
  7. Querem pois... tenham eles concertos. Por exemplo, esta sexta e este sábado vou estar algures, não sei onde...
    ...quer dizer, sei que um dos sítios é o Seixal, mas não sei em qual dos dias! Desde que me levem e tragam... LOL

    :)

    ResponderEliminar